Quadro de saúde de Sérgio Vidigal requer cuidados

O quadro de saúde do deputado federal capixaba Sérgio Vidigal requer cuidados expecíficos. O deputado ficou preso às ferragens do veículo, um Toyota Corolla e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Um assessor do deputado viajava com ele e também apresenta quadro estável.

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu e depois transferido para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, onde passou por exames. Ele realizou tomografia computadorizada do crânio, coluna e abdômen, segundo informações passadas pelo deputado federal Carlos Mannato, e seu quadro é estável.

O deputado Mannato colocou à disposição o Hospital Metropolitano, inclusive sistema de transporte para transferir Vidigal para o Espírito Santo.

Em nota, a assessoria de Vidigal informou que o deputado federal passa por exames e seu quadro requer cuidados. “A assessoria de imprensa do deputado federal Sergio Vidigal informa que na manhã deste domingo ele sofreu um acidente na BR-262 de Manhuaçu, Minas Gerais. Sergio Vidigal ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Vidigal passa por exames no Hospital César Leite, em Manhuaçu, e logo que possível será transferido para o Espírito Santo. O assessor Sirlande Teixeira que também seguia com o deputado no veículo está bem e estável. O deputado federal Sergio Vidigal estava a caminho de Brasília para cumprir as agendas da semana”, diz nota.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here