Rádio Notícia compra 50% da Sintonia FM de Rio Bananal

A rádio Sintonia passa se chamar Notícia FM a partir deste sábado 01 de agosto.

José Renato Ferrari, possui a emissora de rádio Notícia FM localizada em Boa Esperança, empresas de comunicações chamada “A Notícia”, pertencente ao empresário, conglomerado que inclui setores como jornal impresso desde 1989.

O empresário afirmou ao site Bananal Online que comprou 50% da rádio sintonia FM. A emissora sintonizada na frequência 100,7 estava no ar há 15 anos. De acordo com José Renato Ferrari, a rádio passa ter como novo sócio Daniel Ferrari, e da outra parte Jakeline e Welber Santana.

Rádio sintonia neste sábado dia 1º de agosto passa a integrar a rede notícia de comunicação e da lugar a rádio noticia fm 100,7 a rede noticia trás a proposta de novos programas, novos quadros e uma programação com muita musica, informação e promoções ligando o ouvinte, rádio e anunciantes.

Além disso, toda a grade da programação será mudada com o passar dos dias. Outra novidade é a participação do comediante Zezinho Gasolina, durante a programação, a partir de sábado, disse José Renato.

Ainda sobre a mudança na plastica da antiga Sintonia FM, José Renato, também disse que vai mudar a programação sim com mais destaque no setor sertanejo. Sábado estrearemos o programa Show do Amado, das 6h às 8h. No domingo, das 8h ao meio-dia, teremos o Abrindo o Baú. A partir da próxima semana, teremos o Cantinho do Brega, aos sábados, das 16h às 20h e, aos domingos, do meio-dia às 15h, o Forrozão da Notícia. A Rede Notícia, realiza vários projetos sociais e pretendemos realizar, também, em Rio Bananal. Nosso jornalismo atinge todos os segmentos e pretendemos colocar em prática, o Norte Notícias, a partir de setembro, do meio-dia às 12h30.

Segundo seu sócio José Renato, neste sábado pela parte da manhã uma parte da equipe da rádio noticia de Boa Esperança estará presente aqui em Rio Bananal marcando a estreia da rádio noticia 100,7 e promete muita animação. O valor da compra dos 50% da emissora de rádio Sintonia não foi revelado.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here