Rapaz foi obrigado a fazer sexo oral no estuprador e duas moças são abusadas sexualmente durante a noite

As informações repassadas à Polícia Militar, o crime foi cometido por um indivíduo forte, armado com uma faca

Um casal de amigos e uma adolescente foram vítimas de violência sexual na madrugada deste domingo (24), em Linhares, Norte do Estado. Segundo informações passadas à Polícia Militar (PM), o crime foi cometido por um indivíduo forte, armado com uma faca.

O casal foi o primeiro a ser rendido. De acordo com o boletim policial, os dois foram abordados pelo bandido na frente da casa da mulher, de 20 anos, e obrigados a entrar no quintal da residência. O rapaz, de 22 anos, foi obrigado a fazer sexo oral no acusado. Já a mulher foi ameaçada com uma faca no pescoço e violentada sexualmente.

O acusado disse no ouvido da vitima que se ela quisesse mais no próximo dia, era pra ela procura-lo

Quando ouviu barulho de pessoas se aproximando do local, o criminoso parou de violentar a jovem e fugiu roubando o celular dela. Na fuga, ele fez mais outra vítima, uma adolescente de 16 anos. Segundo a PM, o acusado também violentou sexualmente a menor, acariciando os seus seios, e roubou o seu celular, fugindo em seguida.

O acusado foi identificado pela PM apenas como “LC”. As iniciais teriam sido ditas pelo próprio criminoso enquanto estuprava a jovem de 20 anos, caso ela quisesse procurá-lo. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Depois, ela foi encaminhada para a sua casa. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e de Proteção à Criança e ao Adolescente de Linhares.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here