Revoltada com nota, aluna agride professora dentro de sala

A vítima, de 43 anos, foi ferida com um pedaço de madeira de uma maquete feita pela estudante de 17 anos, que não gostou da avaliação feita pela professora

Ocorrência de agressão foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica
Ocorrência de agressão foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica / Foto: Foto: Edson Chagas/Arquivo

Uma professora de 43 anos, que dá aulas em uma escola estadual do bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica, foi agredida dentro da sala por uma aluna de 17 anos às 8h desta quarta-feira (29).

A professora estava com a agressora e a colega de classe dentro da sala de aula, pois a dupla ficou de apresentar uma maquete que deveria conter prédios em que a sombra projetada formasse triângulos semelhantes.

A professora contou que, no momento em que as alunas apresentavam o trabalho, falou que a maquete estava bonita, mas incompleta. Neste momento, a aluna agressora tratou a professora com deboche.

A professora explicou novamente sobre o que era o trabalho, disse que elas não ficariam sem ponto – teriam 12 de 20. Mesmo assim, a agressora pegou um pedaço de madeira da maquete para agredir a professora.

A vítima botou as mãos na direção do rosto para se proteger, virou de costas para sair da sala, e recebeu um golpe de madeira.Após a agressão, a professora acionou a polícia e a adolescente foi encaminhada para a Delegacia Regional de Cariacica.

No local, a mãe da jovem contou que ela não é agressiva, mas que já foi chamada na escola por conta do temperamento dela.

A professora, que dá aula desde os 17 anos, revelou que já foi vítima de agressões verbais por parte de alunos, mas que nunca denunciou os episódios por eles se tornarem uma situação comum.

Fonte: Gazeta Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here