Rio Bananal-ES:Delegado Fabrício Lucindo vai receber título de cidadão ribanense na Câmara de vereadores

Vereador Faisca Du Povo vai fazer a entrega da homenagem:delegado Fabrício Lucindo nasceu em Iúna, e é muito querido na delegacia Regional de Linhares onde trabalha.

O delegado da Polícia Civil, titular da 16ª (DRL) Fabrício Lucindo Lima, vai receber o título de Cidadão Ribanense na noite desta quinta-feira, 25. A propositura foi do vereador Faisca Du Povo e aprovada pela Câmara de vereadores de Rio Bananal.

A solenidade vai ocorrer no plenário da Casa Lesgilativa, ás 18h30. Dr. Fabrício Lucindo Lima, nasceu em Guaçui, morava em Iúna quando nasceu no dia 22 de junho de 1971, exercendo as profissões de advogado e Procurador concursado do município de Castelo no Sul do Estado. A carreira de delegado começou em 2008, quando foi aprovado em concurso público para assumir o cargo na Polícia Civil

De acordo com o vereador Faisca du povo, o título Cidadão Ribanense é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade. O agraciado passa a ser considerado um conterrâneo com essa homenagem.

O vereador falou que a honraria reconhece o excelente serviço prestado pelo delegado, que desde de 2019 está à frente da Delegacia Regional de Linhares, trabalhando em favor da segurança pública da população do nosso município, disse Faisca.

Por tanto, o delegado está sendo reconhecido como alguém que trabalha pela sociedade Ribanense. Ele merece esta homenagem. Por onde passou, ele deixou a sua marca de pessoa trabalhadora, de profissional dedicado e realmente sensível às causas da população”, finalizou o vereador Faisca du povo.

O delegado Fabrício Lucindo, foi procurado pela reportagem e contou ao site Bananal Online que está muito feliz é uma das maiores honrarias da minha vida, é uma cidade pela qual sou apaixonado e que sempre me recebeu como a um filho.

O vereador, Kalebi Viali, ressalta a justa homenagem que o delegado Fabrício Lucindo vai receber no dia de amanhã. “É um reconhecimento formal de uma realidade absolutamente substancial que é o Ribanense do nosso querido colega, amigo vereador Faisca. Ele que é um delegado de excelência técnica, de imenso valor ético e sobretudo humano, porque é uma pessoa muito simples e afetuosa. Sem dúvida alguma, essas virtudes se refletem na grandiosidade do trabalho que ele presta para as comunidades onde trabalha. Atualmente, em Linhares, realiza um grande trabalho, é muito querido pela população, ribanense que está sendo realizada uma solenidade que faz a ele muita justiça”, enfatiza.

O prefeito da cidade de Rio Bananal, Edimilson Santo Elisiario, também comentou a presente solenidade e ressaltou a felicidade em saber que o delegado Dr:Fabrício estava recebendo esta homenagem e reconhecimento da Câmara de vereadores. “Fiquei muito feliz em saber que ele iria receber esse título de cidadania e irei prestigiar esse evento. Dr. Fabrício está recebendo esta honraria de ser cidadão Ribanense devido ao fruto do trabalho que ele tem feito no Estado. E,  atualmente na cidade de Rio Bananal, onde desenvolve um bom trabalho, tanto ele quanto a equipe que ele formou. É uma autoridade que é atuante, que sempre está nas ruas da cidade, está sempre visitando não só a cidade, como também os povoados de Bananal e dando, assim, uma tranquilidade maior ao nosso povo”, ressalta Edimilson.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here