Rio Bananal-ES:Ladrões arrombam loja de celular em São Sebastião e levam mais de 10 aparelhos

Bandidos arrombaram uma loja de celulares em Rio Bananal e deixaram mais de 10 mil reais de prejuízo.

Durante a madrugada desta quarta-feira (11), uma loja de aparelhos celulares foi arrombada por ladrões, no bairro São Sebastião, em Rio Bananal. aproximadamente 11 aparelhos foram levados da loja. Os criminosos cortaram a energia do prédio afirmou o dono da loja.

O dono do local contou ao Bananal Online que o alarme do estabelecimento comercial disparou por volta das 01h da madrugada sendo que os bandidos arrombaram a porta da frente da loja. A guarnição da Pm prosseguiu até São Sebastião, na fuga levaram celulares de marcas e modelos variados, foi feito buscas nas imediações mais ninguém foi localizado.

Quem tiver informações que leve a policia ao paradeiros dos criminosos e quiser denunciar precisa fazer o procedimento no serviço online e tem assegurado o seu anonimato. Ao final do processo, o denunciante recebe número de protocolo e senha para acompanhar anonimamente o uso da sua informação.

Denúncias sobre paradeiros desses criminosos também podem ser feitas anonimamente pelo 190 ou Disque-Denúncia, pelo número 181. Fiquem atentos com aparelhos sendo vendidos baratos.

Fonte:Bananal Online.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here