Rio Bananal-ES:Sempre fui a favor de cobrar hora de máquina, diz presidente da Câmara de vereadores

A oposição não se conforma, o presidente da câmara não se conforma com a derrota do Ex-prefeito Felisimino, diz moradores.

O vereador Judaci Bolsoni, é um velho aliado do ex-prefeito Felismino Ardizzon do PSB, que perdeu a metade dos votos em 4 anos, fruto das políticas autoritárias e medidas impopulares. Na última reunião desta segunda-feira (25) o presidente da Câmara perdeu a oportunidade de ficar calado, quando disse ser “contra as horas de máquinas serem de graça para os produtores rurais” de Rio Bananal.

As pesquisas mostravam que 82% da população desaprovavam a cobrança das horas de máquinas o que levou o prefeito Edimilson Eliziário, fazer um projeto de lei, e revogar as cobranças, já que o produtor rural paga tanto imposto. O maquinario sucateado recebido como herança da antiga gestão vive quebrando, é o que garante funcionários da prefeitura.

Para o produtor rural António P. Zarzol, 63 anos, o que mais lhe deixa indignado é a postura desse vereador do PSB, “Esses dias de chuvas são desnecessários o uso de maquinas para patrolar qualquer tipo de estrada, na época do ex-prefeito Felismino passava até anos sem patrolar certos lugares e Judaci não falava nada, mas não com essa visibilidade toda porque na sociedade em que vivemos hoje há coisas bem mais importantes para se discutir”, afirmou.

Sempre fui a favor de cobrar hora de máquina, espero que seja consertado essas máquinas, precisamos que seja consertado essas estradas, tomara a deus que consiga atender sem cobrar, eu sou daquela opinião que quando cobrava era mais atendido, afirmou o presidente da câmara judaci bolsoni do psb.

Critico ferrenho da antiga gestão, Lindomar Berti, 46 anos, disse que nunca viu Judaci criticar a falta de medicamentos no postinho de saúde de São Jorge de Tiradentes, que teve durante os quatro anos de mandato do prefeito derrotado, Felismino.

Máquinas quebradas? Isso é tempo de chuvas, agora não é tempo de de patrolar estradas, a oposição não se conforma, o presidente da câmara não se conforma com a derrota do Ex-prefeito Felisimino, diz a moradora, dona Maria de Lurdes, 58 anos.

Outro agricultor considera desnecessária a fala de Judaci sobre horas máquinas, um projeto que há meses foi aprovado e vem beneficiando os pequenos, médios produtores do município. “Tem assuntos mais importantes, como a educação que recebeu praticamente o menor repasse do governo do estado”, comentou.

Na época Judaci não votou porque não teve empate, o vereador só vota em caso de empate para que aja desempate, o que não aconteceu no caso do projeto das horas de máquinas. Parece ter sido um tiro no pé do vereador que fala sem planejar.

Por fim, Judaci Bolsoni demonstrou ser totalmente contra o projeto que leva as maquinas para trabalhar de graça para os produtores rurais de Rio Bananal que estavam cansados de pagar tantos impostos, ele vai precisar do nosso voto e terá seu troco nas urnas, finalizou outro produtor rural revoltado.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here