Rio Bananal – Homem é preso por ameaçar mulher e por porte ilegal de arma

 

Foto: Reprodução/Internet

Neste domingo (26), um homem de 46 anos foi preso após ameaçar a sua mulher de 42 anos. Conforme registro policial, o suspeito e a esposa discutiram e trocaram empurrões, com isso, o senhor disse que buscaria uma espingarda e voltaria para destruir a mulher.

A guarnição de radiopatrulha deslocou até o distrito de São Jorge de Tiradentes e  logo após o relato da solicitante, os PMs adentraram no quintal da casa em que moram os envolvidos, e encontrou o suspeito escondido nos fundos da residência, onde foi dada voz de prisão, e para manter a integridade do próprio detido e dos militares, o envolvido foi algemado.

Contudo, o suspeito negou ter dito qualquer palavra de ameaça, mas confirmou ter uma espingarda guardada em seu bar, em um outro endereço. De posse de tal informação, a PM  se deslocou até a rua exposta pelo envolvido, onde a vítima abriu a porta do bar, e logo os policiais localizaram a espingarda marca Rossi, calibre .24, municiada com 2 (duas) munições recarregadas e mais 2 (duas) munições recarregadas, em uma mochila próxima a arma. O envolvido informou ainda que em sua residência havia alguns cartuchos deflagrados. De imediato os policiais voltaram até a residência do casal, onde encontraram 19 cartuchos .24 deflagrados.

Diante do ocorrido, o suspeito foi conduzido ao DPJ de Linhares, onde foi entregue sem lesões corporais.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here