Rio Bananal:Tio acusado de abusar sexualmente de quatro sobrinhas é preso

Ele foi encaminhado ao Presídio de Xuri, em Vila Velha

Mais informações em instantes…

O caso repercutiu em todo país. Quando um tio foi acusado de abusar sexualmente das 4 sobrinhas em Rio Bananal, no Norte do Estado.

Ele foi preso na manhã de terça-feira (05) durante depoimento na 16ª Delegacia Regional de Linhares. Ele é suspeito de ter abusado de pelo menos quatro sobrinhas, três delas menores de idade.

O tio das meninas foi surpreendido por um mandado de prisão contra ele pelo crime de estupro enquanto prestava depoimento na delegacia. Ele foi encaminhado ao Presídio de Xuri, em Vila Velha.

O caso foi revelado no final de agosto, quando uma sobrinha do suspeito, de 16 anos, contou ao pai dela os abusos que sofria e acionou a Polícia Militar. Uma das vítimas, uma jovem de 19 anos, contou aos militares que era abusada há pelo menos 13 anos. Além delas, duas crianças, de 10 e de 11 anos, disseram ser abusadas.

De acordo com as sobrinhas, elas começaram a sofrer com o assédio do tio por volta dos 5 anos de idade. Elas sempre tiveram medo de contar que eram abusadas, mas, agora receosas que uma prima de 2 anos também se tornasse uma vítima do tio, decidiram revelar o que acontecia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here