Rio Bananal:Traficante de Santo Antônio é preso com maconha e crack em sua casa

Traficante vendia chup-chup de maconha no Santo Antônio Bairro de Rio Bananal.

Um traficante de 27 anos, foi preso com várias porções de maconha e crack, em rua residência, localizada no bairro Santo Antonio, em Rio Bananal, na noite desta quarta-feira(12). a abordagem ao acusado aconteceu as 18h00min, depois de varias denuncias.

Segundo a polícia, com ele foram apreendidos  Av. Guerino Gilbert, 27 anos, denuncias feita por populares de que o acusado estaria praticando tráfico de drogas na sua residência, os Militares deslocaram ao local, e quando veio a confirmação.

De acordo com a Policia Militar de Rio Bananal o acusado MAYKON M. N. avistou a viatura da PM, tentou empreender fuga, sendo alcançado e abordado. A todo o momento o acusado resistiu a abordagem, sendo necessário o uso proporcional da força.

No local, a polícia realizou buscas e encontrou várias peças utilizadas na confecção, embalo e comércio de drogas. No quintal de sua residência foi encontrado 18 buchas de maconha; 60 gramas de crack, além de varias sacolas de chup-chup e diversos outros materiais para embalar a droga.

O acusado foi conduzido ao DPJ juntamente com o material apreendido.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here