São Jorge de Tiradentes-RB:O adeus dos amigos na despedida a Ronison Romano Trevizani.

Ribanenses, São Jorge de Tiradentes e até mesmo internautas, grupos de whatsApp “sofreu”
muita comoção, se emocionam com morte precoce do jovem aos 27 anos

Foram 30 dias de dor, lágrimas e muita esperança,conta um amigo,infelizmente o jovem Ronison Romano Trevizani.não resistiu a uma gripe,de acordo com informações o jovem ficou mais de 30 dias internado no HGL Hospital Geral de Linhares.

O sentimento de tristeza para com o falecimento do ribanense,ocorrido nessa sexta-feira(03) que perdeu a vida depois de lutar muito contra uma pneumonia,a morte do jovem aconteceu no HGL”A gente brincava muito saia se divertia não dá pra acreditar “conta um amigo.

O corpo do jovem está sendo velado na capela mortuária de São Jorge de Tiradentes,os amigos e familiares dão último adeus e se preparam para a despedida definitiva do jovem que era alegre, e muito querido na comunidade.

Depoimentos de amigos na internet 

Renato Meira Ainda parece que foi ontem a gente aprontando na cozinha fazendo aquele pirão agora, olhar para essa imagem e saber que vc não está mais com a gente não dá pra acreditar mas Deus sabe o que faz,vá em paz meu nobre amigo ronin vc vai fazer muita falta pra gente que Deus conforte nossos corações e de Seus familiares

Camila Meneguelli Você era o que sempre ganhava na escola nas competições de música e de quem melhor cantava .. será impossível ouvir a música ” sem radar ” ( LS Jack ) e não lembrar de você..

 

Edivander Dos Santos Silva E meu amigo é muito triste em saber q vc se foi mas Deus te chamou mesmo nos não aceitando perde vc com seu geito brincalhão se Deus te chamou e pq ele precisa d mais um anjo ai no seu pra cuidar da gente aqui em baixo q Deus te da um bom lugar ai no céu
sentindo-se triste.

Segundo relatos de amigos o jovem estava casado há dois anos e deixou a esposa,  não tinha filhos.

O horário do sepultamento do jovem,está previsto para esta manhã,a informação é que  vai ser neste sábado(04) as 08h, no cementério de São Jorge de Tiradentes.

Por jornalista Claudio Bandeira

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here