Sargento matou jovem e enterrou o corpo nos fundos do quintal

Jovem estava desaparecido havia dois meses, quando saiu de casa para capinar o quintal do sargento.

Um sargento aposentado do Corpo de Bombeiros foi detido nesta quinta-feira (3) acusado de matar um adolescente de 16 anos e enterrar o corpo no terreno da residência em que mora, em Vila Merlo, Cariacica.

O jovem Ananias Vicente de Oliveira Coutinho estava desaparecido havia dois meses, quando saiu de casa para capinar o quintal do sargento. Desde então, o menor sumiu e a família dele procurou a delegacia em Cariacica Sede para registrar a ocorrência. Naquela ocasião, policiais foram à casa do militar, mas ele disse que não sabia do garoto. No entanto, nesta terça-feira, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima informando que Ananias havia sido assassinado e enterrado em um terreno que fica ao lado da residência do acusado.

Os policiais seguiram até o local indicado, onde foram recebidos pelo militar que teria dito que nada seria encontrado lá. Mas os policiais viram uma enxada e desconfiaram. Começaram a mexer na terra e encontraram cal, e, em seguida, parte de um corpo humano. Naquele momento o acusado teria dito: “É. Fiz merda”. Ele foi detido pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV).

A polícia acionou o Corpo do Bombeiros para auxiliar na retirada do corpo do local.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here