Saulo Poncio, da dupla “UM44K”, aparece em suposto vídeo saindo com duas mulheres de balada

Saulo Poncio da dupla com Luan, do um “UM44K”, causou polêmica mais uma vez após ser visto saindo de uma balada com duas mulheres, na noite de quinta-feira (30). O momento foi registrado por pessoas que estavam no local e causou revolta nos fãs que o acusaram de trair a esposa grávida, Gabi Brandt.

Nenhuma das partes envolvidas se pronunciaram sobre o assunto. No momento dos registros, Gabi Brandt estava realizando uma viagem de trabalho que foi mostrada em suas redes sociais.

Nas redes sociais, há quem defenda o músico e há quem esteja julgando a atitude e mandando recados para a Gabi Brandt, como “você merece coisa melhor” e “espero que a Gabi não passe pano para mais essa atitude dele”.

Veja:

O casal já foi alvo de várias polêmicas envolvendo relacionamento extraconjugais. Saulo já teria sido flagrado outras vezes saindo sem a esposa e se envolvendo com outras pessoas, mas até hoje nada foi realmente comprovado publicamente.

Repercussão

O vídeo que mostra o cantor acompanhado de duas mulheres desconhecidas, viralizou na internet e nesta sexta-feira (31), o nome “SAULO” já é o assunto mais comentado no Twitter brasileiro. Além desta tag, outras como “Gabi Brandt”, “Tadinha da Gabi”, “Grávida” e “Poncio” também estão no top 10 do site.

FONTE: FOLHA VITORIA

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here