Simeone afirma que aperto de mão entre técnicos é falsidade

Simeone afirma que aperto de mão entre técnicos é falsidade - SBTApós não cumprimentar Jürgen Klopp no último encontro entre Atlético de Madrid e Liverpool, o técnico Diego Simeone foi questionado sobre o assunto nesta terça-feira (2), véspera de um novo duelo entre as equipes pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Simeone voltou a afirmar que não aperta a mão dos técnicos adversários ao fim do jogo por considerar o gesto uma “falsidade”.

“Já expliquei depois do jogo e reitero: não cumprimento depois dos jogos porque as emoções dos técnicos são diferentes. Na Inglaterra, se entende como cavalheirismo, mas não concordo, porque não gosto de falsidade e sigo os sentimentos que tenho”, disse.

“Não conheço Klopp pessoalmente, mas é um grande treinador, valorizo o grande trabalho que fez onde esteve. Mas nunca saio opinando sobre os times dos outros porque tenho códigos, e os treinadores têm que se respeitar “, completou o treinador.

Klopp também foi questionado sobre a ação de Simeone e evitou gerar ainda mais polêmica sobre o assunto.

“Não nos conhecemos muito bem, podemos ser amigos, mas não teremos a oportunidade porque não nos conhecemos muito. É incrível o que está fazendo no Atlético e o tempo que tem lá. Sempre monta bons times, é impressionante. Quanto ao cumprimento, para mim não era necessário fazer o que fez, mas somos pessoas emotivas”, afirmou.

Fonte: SBT

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here