Suspeita de matar a atual do ex-namorado a facadas é presa no Sul do ES

Uma jovem de 18 anos, suspeita de matar uma mulher a facadas, foi presa nesta sexta-feira (20) no bairro Niterói, em Piúma, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na última terça-feira (17), no Centro da cidade.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes. A titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegada Rosane Cysneiros, explicou que a suspeita teve um relacionamento com o atual namorado da vítima.

“A autora do homicídio havia namorado um rapaz durante um ano e, após terminarem, a vítima começou a se relacionar com o mesmo rapaz. Motivo este que as duas começaram a se confrontar”, contou.

Segundo a polícia, no dia do crime, a vítima foi até um beco onde moram os familiares do pai do filho dela e, quando saiu, encontrou a suspeita. As duas teriam discutido. Depois de um tempo, elas foram embora e continuaram a discussão por mensagens.

Incomodada com a situação, a vítima foi até onde a autora estava. Elas discutiram novamente e chegaram a se agredir. A vítima, uma jovem de 18 anos, foi golpeada por uma faca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia pediu um mandado de prisão preventiva, que foi expedido pelo Poder Judiciário. A suspeita fugiu, mas foi localizada e presa nesta sexta-feira. Ela foi encaminhada ao Sistema Prisional. De acordo com a polícia, as investigações sobre o caso continuam.

Fonte: Folha Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here