Suspeito de assassinar Luciano Ceolin está foragido

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quarta-feira (4) a foto do acusado de ter assassinado a tiros no dia 25 de março deste ano o agropecuarista Luciano Ceolin, aos 51 anos de idade. De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), delegado André Jaretta, as investigações apontaram que Nilzemar Gomes Piedade, vulgo Careca, foi o autor do homicídio registrado no bairro Santa Cruz. Segundo Jaretta o motivo do crime teria sido um desacerto relacionado a compra de drogas.

O mandado de prisão de Careca já foi expedido pela 1ª. Vara Criminal e ele é considerado foragido. O acusado possui uma tatuagem em formato de lágrima próximo ao olho direito. Qualquer informação que possa levar a localização do acusado deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. As fotos foram divulgadas pela Polícia Civil.

O crime

O agropecuarista Luciano Ceolin, de 51 anos, foi morto a tiros em março deste ano na Avenida Joaquim Calmon, bairro Santa Cruz. Ele estava na companhia de uma mulher dentro de um carro, um Pálio preto de placas PPO 1396. Luciano ainda tentou correr, mas, caiu e morreu a alguns metros do local do crime. A mulher que estava com ele mesmo ferida conseguiu fugir e se esconder dentro de uma residência às margens da BR 101, no bairro Santa Cruz, e posteriormente encaminhada para o Hospital Geral de Linhares.

Os suspeitos estavam numa moto preta que se aproximou do veículo e efetuado vários disparos. Segundo informações dos peritos da Polícia Civil, os bandidos usaram armas de canos curto e longo – uma delas possivelmente calibre 22 – e todos os disparos acertaram a cabeça de Luciano. Ainda segundo os peritos o agropecuarista ao ser atingido dentro do carro tentou fugir pela Rua Abel Tessarolo mas pode ter sido impedido e retornou. No retorno é que os bandidos o alvejaram.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here