Suspeito de matar a namorada no Interlagos está foragido

Suspeito de matar a namorada no Interlagos está foragido

Suspeito de esfaquear a companheira Érica de Souza Prates, de 33 anos, no último domingo (10), no bairro Interlagos, Alcimar Domingos está sendo procurado pela polícia. No hospital para onde foi socorrida, a mulher relatou à Polícia Militar que o autor das facadas era o seu namorado.

Ela ficou internada por dois dias em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (12). A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem, que já é considerado foragido.

O crime aconteceu na casa de Érica, no bairro Interlagos. O pai da vítima, Valdeides Prates, contou que sua filha estava fazendo aniversário no domingo e, para comemorar, o casal saiu para beber. Os dois voltaram para casa e teriam discutido antes de Alcimar esfaquear a namorada.

“Numa comemoração de aniversário, o que minha filha recebeu foi 15 facadas. O que ele fez com a minha filha pode fazer também com a filha de outra pessoa. Ele não pode estar solto. È uma coisa que eu não desejo para nenhum pai. Queremos justiça”, disse.
O namorado e suspeito do crime, Alcimar Domingos, é procurado pela polícia e já é considerado foragido. “Estamos fazendo o trabalho de localiza-lo e conduzi-lo para a delegacia.No momento, ele está foragido”, destaca o delegado de Linhares, Fabrício Lucindo.
Érica de Souza Prates deixa dois filhos: uma menina de 13 anos e um menino de 6 anos. As crianças são filhas de pais diferentes e serão levadas para morar com eles – a menina em Guarapari e o menino, em Linhares.

Fonte: A Gazeta

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here