Suspeito de sequestrar menina de 12 anos deixou a cadeia em dezembro

A Polícia Civil está a procura de Ademir Lúcio Pereira de Araújo, suspeito de ter sequestrado a menina Thayna Andressa de Jesus, 12, no último dia 17 de outubro, no bairro Universal, em Viana. Desde então, a criança não retornou mais para casa e nem deu notícias à família.

De acordo com a polícia, Ademir é ex-presidiário e estava em liberdade desde dezembro do ano passado, condenado por estelionato, homicídio e roubo qualificado. Ele estava fora de casa desde o último dia 14, quando ele violentou uma menina de 11 anos, também moradora do bairro Universal. Três dias depois, ele sequestrou Thayna.

A Polícia chegou a Ademir depois que as imagens das câmeras de segurança de uma residência identificaram a placa do veículo em que Thayna entrou no dia que desapareceu, o Gol placa MTN-8789.

O vídeo foi registrado por câmeras de segurança de uma residência, no bairro Universal. As imagens mostram a menina em uma calçada, segurando um guarda-chuva, às 7h37 da manhã. Ela então é abordada pelo suspeito, que, por cerca de um minuto e meio, parece convencer a menina a entrar no veículo.

Thayna Andressa de Jesus, de 12 anos, não foi vista desde 17 de outubro. Foto: Divulgação

Ao buscar os registros do veículo, a Polícia chegou à ex-mulher do suspeito, que disse que ele estava desaparecido desde o dia 14, quando foi acusado de ter violentado uma menor.

Com base nestas informações, a Polícia expediu um mandado de prisão contra Ademir Lúcio Pereira de Araújo no último sábado (28), sob a acusação de estupro de vulnerável e possível homicídio. Como sua localização é desconhecida, ele está sendo considerado um foragido da Justiça.

A família de Thayna pede que, qualquer informação sobre a localização da menina, seja repassada para os números (27) 99529-8530 ou 99898-9720.

Veja o vídeo divulgado pela Polícia, que mostra o momento em que Thayna foi sequestrada.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here