Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Rio Bananal

Em patrulhamento no bairro São Sebastião por voltas das 21:40 de ontem (20), a Polícia Militar suspeitou de 2 homens que estavam na praça da Rua Dom Pedro l, local de inúmeras denúncias de tráfico de droga. “No momento que saímos da viatura para realizarmos a abordagem, avistamos um dos suspeitos, Saulo dos Santos Souza, dispensando/jogando algo no chão”, disse um dos policiais, em seguida foi realizada abordagem aos suspeitos com revista.

O outro abordado, Daniel Pereira Souza, estava com a quantia de $ 57,00 em espécie no bolso de sua bermuda. No momento da verificação, foi encontrado um “maço” de cigarro de cor branca com a quantidade de 14 (quatorze) “buchas” de substância análoga a maconha. Segundo a Polícia Militar, o suspeito Saulo, confessou que estava com a droga, e que dispensou ao ver os policiais.

Foi dada “voz de prisão” a Saulo e Daniel, que foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para o DPJ de Linhares/ES para as providências cabíveis. Informo que os detidos foram encaminhados e entregues sem lesões corporais. Foi necessário uso de algemas nos detidos para preservar a integridade física dos militares bem como dos conduzidos

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here