Terror da bandidagem: PC e PM efetuam prisões em bairros de Linhares

Ainda era madrugada quando uma equipe de policiais civis de Linhares, Rio Bananal e Sooretama, em conjunto com Policia Militar de Linhares, saíram em comboio nesta quinta-feira (20) para efetuarem prisões de bandidos. Foi a “Operação pré-carnaval”, onde foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão e prisões de homicidas.

Logo na madrugada, por volta das 4h, os policiais civis saíram da Delegacia Regional em um comboio de quatro viaturas e seguiram para o bairro Juparanã, onde depois de cercarem uma residência prenderam um homem de  34 anos, procurado pela polícia pela prática do crime de homicídio na região do distrito de Farias, interior de Linhares.

De acordo com o chefe da DRL, delegado Fabrício Lucindo Lima, investigações mostraram que este homem é suspeito da prática de outro crime de homicídio na cidade de Sooretama, no ano de 2015. “Durante a abordagem ele  tentou se esconder dentro da casa, porém como estava totalmente cercado, rendeu-se e foi preso”, disse o delegado.

Do Juparanã, o comboio do terror da bandidagem seguiu para o Araçá, onde também cumpriram o mandado de prisão de mais homem, de 27 anos, envolvido em crime de homicídio. Investigações mostraram que o jovem  teria cometido um triplo homicídio tentado e ainda teria roubado uma motocicleta e celulares, tudo na cidade de Marechal Floriano, e após o cometimento desses crimes fugiu para Região de Linhares. “Os policiais Civis o monitoraram durante um tempo, até descobrirem  seu endereço, e nesta madrugada invadiram o esconderijo e o prenderam, surpreendido não ofereceu resistência”, explica Fabrício.

A em seguida lá foi o comboio do terror, em conjunto com os policiais militares, para Bebedouro e Rio Quartel, onde cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em busca de armas usadas em crimes e drogas.

Por fim, o comboio seguiu ao bairro Santa Cruz, no Residencial Jocafe 2, onde invadiram uma casa e recuperam parte dos objetos roubados em Rio Bananal, em uma loja de roupas e chocolate. Foi o fim da linha para o restante do grupo de bandidos chocólatras. Um adulto e dois adolescentes foram levados para a delegacia. O que havia sido roubado, foi devolvido para as vítimas.

Os adultos foram devidamente encaminhados para o Presídio Regional de Linhares a Disposição da Justiça.

Fonte: Eu Vi Em Linhares

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here