TIA ANA EX-PREFEITA DE ÁGUIA BRANCA MORRE AOS 70 ANOS

Morreu na manhã deste domingo (11), a ex-prefeita do município de Águia Branca, Ana Maria Carletti Quiuqui (a Tia Ana), ela estava internada na UTI da Maternidade Santa Ursula, em Vitória, e nos últimos dias seu quadro de saúde se agravou e só recebia visita apenas de familiares.

Nesta manhã, a bandeira do município em frente a Prefeitura foi hasteada em meio mastro, o corpo está previsto para chegar em Águia Branca ás 18h deste domingo, o velório será no Ginásio de Esportes do município, de acordo com informações da família, ás 7h da manhã desta segunda-feira será celebrada a missa de corpo presente na igreja católica Matriz e em seguida o sepultamento no cemitério da comunidade do Córrego da Onça.

Sobre Tia Ana

Ana Quiuqui, nasceu em 29 de março de 1947, no distrito de Águia Branca, município de São Gabriel da Palha, casada  com Eugênio Quiuqui e mãe do também ex-prefeito Jailson Quiuqui; ela tinha 70 anos de idade e completaria 71 no próximo dia 29. Foi prefeita de Águia Branca nos anos de 2013 á 2016 pelo PMDB eleita com 3.661 votos.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here