Tragédia em Linhares: pastores amigos de George Alves depõem na delegacia

Dois pastores da Igreja Batista Paz e Vida prestaram depoimentos na manhã desta quarta-feira (16), na Delegacia Regional de Linhares. Abisaí Junior, líder da denominação em Conceição da Barra, e Eufrásio Marques, líder da denominação em Pinheiros, estiveram na delegacia e falaram à favor do casal de pastores George Alves e Juliana Sales, que respondiam pela igreja em Linhares.

George Alves e Juliana Sales são pais do menino Joaquim, de 3 anos, que morreu em um incêndio em seu quarto ao lado do irmão Kauã, de 6 anos. Os corpos dos dois irmãos foram enterrados na última quinta-feira (10), em Linhares.

Os dois pastores estiveram na delegacia onde foram ouvidos pelo delegado Romeu Pio de Abreu Júnior. Na saída, afirmaram que não poderiam conversar com a imprensa, diante do sigilo do caso.

A Polícia aguarda o resultado das perícias realizadas nos últimos dias para concluir o inquérito. O pastor George Alves segue preso no Centro de Detenção Provisória de Viana, desde o dia 27 de abril. Segundo a polícia, o pastor estaria atrapalhando as investigações. Por Weslei Radavelli, com informações de Wilton Júnior/Tribuna online.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here