TRIO QUE TOCAVA TERROR NO INTERIOR FOI PRESO COM DROGAS E ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL

 

Policiais Militares da 4ª Companhia/2º BPM, desbarataram um grupo de traficantes que vinha comercializando drogas no Distrito de Vinhático, zona rural do município de Montanha. A operação foi deflagrada na noite deste sábado (28), por volta das 23h30min, pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Militares da Radiopatrulha.

De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, durante ação policial os Militares apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 7.65 mm e um revólver calibre .32, munições, 68 sacolés de cocaína, artefatos (pólvora, chumbo e espoletas), outros materiais.

Foram também apreendidos três veículos que vinha sendo utilizado pelo grupo para transportar dos entorpecentes, um veículo Fiat/Strada Working, cor prata, uma motocicleta Honda/CB 300, cor branca e uma Honda/CG Titan 125, cor azul, esta ultima produto de furto/roubo. Dois homens de 23 e 40 anos foram presos e uma adolescente de 15 anos foi apreendida.Durante o cerco policial, o jovem PCA, 23 anos, tentou fugir, mas foi alcançado pelos Policiais. Na mochila de P. os Militares encontraram a pistola, que segundo ele pertencia ao acusado GFS.

Segundo o Comandante, o grupo tinha alugado uma residência no Distrito de Vinhático a cerca de dois meses e vinha utilizando o local como ponto de venda de drogas. Consta que o acusado GFS, 40 anos, oriundo do Estado da Bahia, vinha portando ostensivamente armas de fogo e aterrorizando os moradores do Bairro Alto Bonito.

O trio e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here