Trio veio fraudar sorteio de uma picape strada promovido pelo sindicato Rural Patronal de Rio Bananal e foram presos em flagrante

O vereador Vilson Gonçalves, que é militar da reserva, foi quem identificou a fraude e agiu dando voz de prisão ao trio.

Ninguém contava com a ação dos estelionatários.Cara de coitado, jeito de caipira, assim era a performance do trio de trambiqueiros que veio fraudar o sorteio de prêmios em prol da faculdade federal de Rio Bananal. Um dos suspeitos confessou a fraude em evento beneficente promovido pelo Sindicato Rural  Patronal de Rio Bananal

 Três homens foram presos em flagrante na tarde desse domingo (01) enquanto participavam de um evento beneficente na lagoa do serafim em Linhares, onde ganharam um carro 0 KM em um bingo. O grupo de três homens foram barrados pelo vereador Vilson Gonçalves, que é Militar da reserva e muito atuante no municio de Bananal.

 Segundo o vereador, no momento em que conferia a cartela do ganhador do prêmio principal, uma picape strada, ele percebeu a falsificação grosseira na assinatura de uma das funcionárias do sindicato, quando ela foi conferir a assinatura realmente não era dela, a partir daí foi constatada a fraude.

Diante disso, a organização do evento flagrou outras irregularidades com o trio, e foi apreendido 7 cartelas de bingo, sendo seis falsas. A participação de Vilson foi decisiva na prisão do trio, quando a PM chegou no local eles já estavam detidos.

Os três suspeitos de estelionato foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Linhares, junto com os mesmos foi encontrado um carimbo para a falsificação. Os detidos estavam em uma caminhonete Touro placa PPK 6535, e foram presos em flagrante. Eles posteriormente poderão ser indiciados por estelionato de forma tentada, e associação criminosa.

A reportagem do Bananal Online apurou que essa foi a segunda vez que o bando agiu. José Teotônio afirmou em depoimento a polícia que  foi convidado por um sujeito chamado Alemão, que possivelmente mora em Sooretama, e conseguiu fugir em um Siena prata.

Conheça a origem do trio que estavam a serviço do crime.

Anderson G. Sobrinho de de 25 anos. Preso.Natural de Pinheiros-ES

Adenilson de Souza Paixão de 41 anos.Preso.Natural de Nanuque-MG

Jose Teotônio de Andrade.Preso.Natural de Montanha-ES.

Alemão de Sooretama foragido

Fraude

De acordo com a investigação, os homens adulteravam a cartela enquanto os números eram anunciados. Segundo um dos membros do sindicato rural patronal, nenhum dos organizadores suspeitou dos homens durante o evento.

Segundo informações o trio quase foi linchado pela população que estava no local acompanhado o sorteio dos prêmios, onde todos estavam com os ânimos exaltados, e diante do ocorrido, muito revoltados.

A força tática entregou o caso para policia civil onde serão tomados os procedimentos cabíveis.

Por Redação Bananal Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here