Universitário de 23 foi vítima de acidente e morreu no local

Após um grave acidente na noite da última terça-feira (26) envolvendo uma moto e um veículo de passeio na estrada do Córrego da Fama, interior de Atílio Vivácqua, um universitário de 23 anos morreu. O acidente ocorreu por volta das 18h30, e Romário Gava morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, Romário conduzia uma moto Honda Fan 125, que colidiu com um HB20, de cor branca. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada para a margem da estrada. O estudante não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do veículo não sofreu ferimentos.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens ao universitário. “Só quem teve o prazer de ter conhece sabe o quanto você vai deixar saudades aqui. Descansa em paz!”, escreveu uma amiga. “Palavra nenhuma poderá expressar tamanha tristeza. A lembrança que temos é de um sorriso encantador e seu modo educado de ser. Que Deus conforte a família Gava e receba esse jovem nos braço”, postou outra amiga.

A Polícia Civil de Atílio Vivácqua vai apurar as causas do acidente. O corpo de Romário foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here