Vândalos destroem parte da iluminação de Natal em Nova Venécia

Segundo a prefeitura, várias lâmpadas foram quebradas e fios arrancados

Parte da iluminação de Natal instalada na Praça Jones dos Santos Neves, no Centro de Nova Venécia, Norte do Estado, foi danificada por vândalos. Segundo a prefeitura, a destruição aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23), cinco dias depois que a praça começou a receber os enfeites natalinos. Várias lâmpadas foram quebradas e fios arrancados.

Vândalos destroem parte da iluminação de natal cinco dias após a instalação em Nova Venécia/ Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Venécia

Estão sendo instaladas mais de 200 mil lâmpadas em várias partes do município. A prefeitura informou que danos na decoração de Natal também foram constatados em outros locais. Servidores públicos e funcionários da empresa responsável pela decoração trabalham para tentar reparar as perdas.

De acordo com o município, a polícia investiga o caso e imagens de câmeras de vigilância estão sendo usadas para identificar os responsáveis pelo dano. A prefeitura não informou o valor gasto na iluminação de Natal nem de quanto foi o prejuízo.

A instalação das lâmpadas faz parte do projeto “Natal Iluminado”. O lançamento será nesta sexta-feira (24), às 19 horas, na Praça Adélio Lubiana. Às 18 horas, está prevista a chegada, de helicóptero, do Papai Noel, no estádio municipal.

Fonte: Gazeta Online
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here