Vereador Cléo Bertoldi pede, e prefeito Felismino manda patrolar estrada do interior de Rio Bananal

O vereador disse que seu mandato é trabalhar a favor das comunidades.

O vereador Cléo Bertoldi(PMDB),apresentou na sessão do dia(15)  pediu providências através de indicação de serviço à Prefeitura de Rio Bananal quanto ao patrolamento da estrada do cedro, Zona rural, devido o precário estado de conservação, por falta de manutenção periódica.

“O pedido atende à revindicação dos produtores daquela região, onde as estradas estão mal conservadas, dificultando a trânsito de veículos e o transporte da produção, é preciso aproveitar o período da estiagem”, justificou o jovem politico.

O vereador Cléo Bertoldi disse que ficou feliz por seu pedido ter sido atendido e agradece ao prefeito Felismino, ao secretário de Agricultura, Ricardo Hendringer e destaca o empenho dos funcionários da secretaria, na execução deste importante serviço aos moradores do Córrego do Cedro, e região. “Agradeço ao prefeito aos secretários pelo pronto atendimento de nossas solicitações”, concluiu Cléo Bertoldi.

Moradores da comunidade do cedro relataram estar satisfeitos com o serviço realizado no entorno, o cadeirante Marcio Fernando contou que agora pode voltar a andar com mais tranquilidade na estrada que antes estava abandonada.

O site Bananal Online havia mostrado em Janeiro a realidade daquela estrada acima citada. Já nesse momento apresentamos o outro lado, onde os moradores chamarão a atenção dos políticos de Rio Bananal, e tiveram suas reclamações atendidas.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here