Vereador desapareceu e foi encontrado amarrado dentro do carro no interior do Estado

Mitter Mayer foi levado para o Hospital Padre Máximo com escoriações na boca e nas pernas. A Polícia Civil está investigando o caso

Após quase 12 horas desaparecido, o vereador de Jerônimo Monteiro Mitter Mayer foi encontrado amarrado na manhã desta quarta-feira (28), em Venda Nova do Imigrante. Mitter saiu por volta das 19h30, desta terça-feira (27) para ir numa reunião na maçonaria e não foi mais visto. Sem conseguir falar com o vereador, familiares, amigos e a Polícia Militar iniciaram as buscas pelo parlamentar até as 2h.

Na manhã desta quarta-feira, Mitter foi localizado, amarrado e com ferimentos, dentro de seu automóvel em Venda Nova do Imigrante. Ele foi socorrido para o hospital do município de onde entrou em contato com a família. O vereador contou à reportagem do site Aqui Notícias, na delegacia de Venda Nova, que foi abordado em uma estrada de Jerônimo Monteiro por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta e ordenaram que ele parasse o carro.

Um dos bandidos entrou no veículo do parlamentar, e com uma arma em sua cabeça ordenou que ele seguisse até a uma agência do Banestes, onde tentaram efetuar um saque, mas sem êxito. Na sequência, Mitter foi obrigado a dirigir até a comunidade de Sapucaia, em Venda Nova, onde foi agredido e amarrado com um arame e com a própria gravata, sendo abandonado preso dentro de seu automóvel. Nenhum pertence foi levado.

No início da manhã desta quarta-feira, populares que passavam pelo local ajudaram a libertar o vereador. Ele foi socorrido para o Hospital Padre Máximo onde deu entrada por volta das 7 e apresentava pequenas escoriações na boca e também nas pernas. Não necessitou de internação e teve alta após o atendimento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na delegacia de Venda Nova.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here