Vereador Elder do Lavador:Prefeitura de Rio Bananal concerta luz do cemitério após reclamação de populares

Vou cobrar e trabalhar para o povo, afirmou o vereador.

O vereador Elder do Lavador do MDB, recebeu reclamações de populares e moradores da região de São Jorge de Tiradentes, sobre o falta lâmpadas e luz no cemitério do distrito. Imadiatamente acionou a Secretaria de Serviços Urbanos e o problema foi resolvido, afirmou o vereador.

Quem também procurou a reportagem foi Jozé de Oliveira, ele disse que na semana passada teve um enterro durante a noite, segundo ele os moradores tiveram que fazer iluminação com celulares e lanternas para conseguir realizar o sepultamento.

Uma das moradoras, que terá a identidade preservada, relatou que o local não cabe mais ninguém para sepultar. “Tenho conhecidos que já morreram e foram enterrados um em cima do outro neste Cemitério”, relatou ao vereador.

O vereador disse que vai apresentar as sugestões de ampliação do cemitério na Sessão da Câmara. Segundo ele o cemitério já não tem muitos locais disponíveis para sepultamento e há a necessidade de ampliação da área. O parlamentar também vai solicitar a construção de uma capela mortuária na localidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here