Vereador tem moto roubada em frente à Câmara e pensou que era pagadinha

Marciel Martinusso, de 45 anos, deixou chave na ignição; ele chegou a pensar que era uma “pegadinha”

Vereador deixou a chave na ignição da motocicleta

Um vereador de Conceição do Castelo, na Região Serrana do Estado, teve a motocicleta furtada na manhã desta segunda-feira (26), após estacionar em frente à Câmara de Vereadores do município. A vítima, Marciel Martinusso, de 45 anos, disse que chegou a pensar que fosse uma brincadeira de amigos.

O crime, segundo registro policial, aconteceu por volta das 8h50, na Rua Santa Rita, no Centro da cidade. O vereador contou que foi até a Câmara assinar documentos. Deixou a chave na ignição da motocicleta, uma Honda Bros amarela. “Não demorei nem 10 minutos. Havia uma funcionária limpando do lado de fora e um bar na frente”, revelou.

Apesar da presença de várias pessoas na rua, um homem de estatura baixa, moreno, vestindo blusa de moletom, boné e bermuda, senta no veículo e foge em seguida. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança da Câmara de Vereadores.

Acostumado com a calmaria do município do interior, no primeiro instante Marciel Martinusso não acreditou que tinha sido alvo de um crime. “Cheguei a pensar que fosse brincadeira de alguém. Por ser cidade do interior, a gente relaxa um pouco. O cara é um profissional”, comentou.

Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here