Vereadores de São Mateus querem que Daniel preste contas dos gastos com Réveillon e Carnaval

Vereadores querem que Daniel preste contas dos gastos com Réveillon e Carnaval

Por seis votos a quatro, a Câmara de Vereadores de São Mateus aprovou o Requerimento nº 011/2018, que solicita ao Executivo Municipal a prestação de contas de todas as despesas realizadas com a programação do Réveillon até o Carnaval, em Guriri.

Foi requerida ao prefeito Daniel Santana e equipe de governo cópia do contrato celebrado junto à empresa para queima de fogos de artifícios, bandas nacionais e regionais, locação de palco, empresa de sonorização, banheiros químicos, trios elétricos, publicidade, além de notas fiscais, acompanhadas dos respectivos recibos correspondentes às despesas realizadas, notas avulsas ou de prestação de serviço. E também as receitas oriundas de patrocínios e permissões.

JUSTIFICATIVA

Os vereadores autores do requerimento justificaram a solicitação informando a necessidade de conhecer, detalhadamente, todos os procedimentos realizados pela Prefeitura de São Mateus para a contratação dos serviços referentes ao Verão 2017-2018 de Guriri.

“Assim como aconteceu com a realização da Festa da Cidade, vemos o Executivo realizando grandes eventos e o Município continua sem investimentos básicos. As ruas estão cheias de buracos, empresas contratadas pela Prefeitura que não executam o serviço adequadamente, falta de medicamento para distribuição ao povo. Isso não pode continuar acontecendo”, afirmou o vice-presidente da Câmara, vereador Jorginho Cabeção (PTB).

Além de Jorginho assinaram o requerimento os vereadores Ajalírio Caldeira (PHS), Antônio Luiz Cardoso (PRTB), Jerri Pereira (PRTB), Jozail do Bombeiro (PTB) e o presidente Carlos Alberto Gomes Alves (PSB). A vereadora Jaciara Teixeira (PT) não assinou o requerimento, mas votou favorável.

 INFORMAÇÕES E FOTO DA SECOM CMSM

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here