Vice-prefeito de Rio Bananal pede união entre Executivo e Legislativo para superação das dificuldades

Não vamos rachar, devemos nos unir para somar forças, conclama Eristeu durante fala na tribuna da Câmara de vereadores

O vice-prefeito Eristeu Gilberti (Dem) compareceu, no inicio da noite dessa quarta-feira (13/10), à Câmara Municipal para o uso da tribuna na sessão do legislativo. Diante dos 11 vereadores, Eristeu conclamou a união entre os Poderes Executivo e Legislativo (por meio de ações conjuntas) para superação da crise que se abateu sobre Rio Bananal (e os municípios brasileiros).

Durante pronunciamento, o vice-prefeito afirmou que “apesar das dificuldades, as crises não são insuperáveis. Ao invés da gente rachar vamos unir os vereadores com o executivo, a gente só pensa no melhor para Rio Bananal” pontuou Eristeu.

Depois de 03 anos de idas e vindas, em que na maioria do tempo o município esteve impedido de celebrar convênios estaduais e federais e de receber recursos orçamentários de emenda parlamentares, Rio Bananal conseguiu recuperar sua certidão negativa de débitos junto à Receita Federal e está apto a receber repasses normalmente, afirmou Eristeu.

“A recuperação da CND, foi fruto de um trabalho exaustivo de nossa equipe de assessores, por meio do levantamento feito pela Assessoria Jurídica e demais assessores do Município, e fomos acertando pendência por pendência, finalizou o vice-prefeito.

Precisamos desburocratizar a instalação de empresas e destravar a Agro CP precisamos de trocar a lei para fazer a coisa certa. Essa empresa de fertilizantes veio para gerar emprego, mas temos que fazer a coisa da maneira certa.

Antes de finalizar seu pronunciamento, destacou que o prefeito já fez 11 pontes, Eristeu colocou o gabinete do prefeito à disposição dos 11 vereadores e desejou a todos um “trabalho proveitoso e produtivo em favor da sociedade ribanense” encerrou o vice.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here