• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Morte

VÍDEO | Homem morre soterrado após deslizamento de terra em área de hospital em Colatina

Nunes por Nunes
10 de março de 2022
em Morte

Uma pessoa morreu soterrada na madrugada desta quinta-feira (10), após uma queda de barranco na área do Hospital Maternidade São José, no município de  Colatina, Noroeste do Espírito Santo. 

Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, Alex Guerra, o homem, que ainda não foi identificado, estava descansando dentro de um veículo quando foi soterrado. Até o momento, de acordo com ele, não há informações de mais vítimas.

“A Defesa Civil foi acionada por volta das 4h. Agora isolamos a área, esvaziamos a caixa d’água e a equipe ainda está trabalhando. Por enquanto, não é possível dizer a causa. Nós estamos pegando informações e também vamos olhar a edificação e a rede onde ficam as caixas d’água”, explicou.

Foto: Defesa Civil de Colatina

Uma ambulância foi parcialmente atingida pela terra, além de motos que estavam estacionadas no local. Com o ocorrido, o serviço de abastecimento de água precisou ser paralisado e o acesso principal ao hospital ficou comprometido.

Além do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, equipes do Serviço Colatinense de Saneamento Ambiental (Sanear) também estão no hospital para fazer a limpeza das áreas atingidas.

Hospital suspende atendimentos eletivos

Em nota, o Hospital Maternidade São José informou que os pacientes internados seguem sendo assistidos pela equipe e os atendimentos eletivos foram suspensos.

Veja a nota:

“Estamos diante de um fato delicado e sensível, que foi o deslizamento de terra no entorno do hospital que, lamentavelmente, provocou a morte de uma pessoa.
Os danos materiais são menores. Ainda não sabemos os motivos do acidente, uma vez que a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros continuam trabalhando no local. Todas as áreas de risco já foram isoladas.
Os pacientes internados seguem sendo assistidos pela equipe do São José e os atendimentos eletivos foram suspensos e serão reagendados.
O Hospital lamenta e se solidariza com a família da vítima e está acompanhando e prestando toda assistência necessária.”

Fonte: Folha Vitória

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com