VÍDEO | Susto! Mulher salva criança de atropelamento em Vila Velha

Uma cena de tirar assustar! Uma mulher salvou uma criança de um atropelamento em frente a um supermercado do bairro Jaburuna, em Vila Velha. Por pouco, a menina de aproximadamente 3 anos não foi atingida por um carro.

Foto: Reprodução TV Vitória

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (18) e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver o momento em que a menina sai da calçada e corre em direção a rua. A mulher vai atrás da menina e, por sorte, consegue segurá-la.

A mulher que aparece no vídeo trabalha como vigilante do supermercado. Adna Ribeiro contou que estava vigiando a menina desde quando a família da criança entrou no estabelecimento. Segundo ela, a menina pegou dois potinhos de uma bandeja de iogurte e, quando a mãe ia pagar pelo produto, a menina saiu correndo.

Segundo Adna, muitas crianças costumam repetir este gesto perigoso. Por isso, ela costuma ficar de olhos nos pequenos. A vigilante relatou, ainda, que os motoristas que passam pela rua em frente ao supermercado geralmente não respeitam a faixa de pedestre e passam em alta velocidade pelo local.

A vigilante disse que, no momento do ocorrido, lembrou dos sobrinhos, que também são pequenos. Depois do susto, ficou a sensação de gratidão de ter protegido a criança.

Fonte: Folha Vitória

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here